Pular para o conteúdo
VISÃO REAL Apoie

Câmara dos Deputados

EMP · EMP 1/0

Muda uma lei para estabelecer regras de regularização fundiária, indenização e limites temporais para restrições incidentes sobre Unidades de Conservação de domínio público

Situação atualAguardando Providências Internas desde 20/05/2026 · PLEN

AutoriaPedro Lupion

Apresentada na Câmara em20/05/2026

Regime.

Quem decideIndefinida

Último despachoApresentação da EMP n. 1 PLEN (Emenda de Plenário a Projeto com Urgência ), pelo Deputado Pedro Lupion (REPUBLIC/PR).

Texto oficialAbrir o texto da proposta (PDF)

Consultado na Câmara dos Deputados em 24/10/2026. Registro oficialCâmara dos Deputados

Ver o resumo oficial (ementa)

Acrescenta dispositivos à Lei nº 9.985, de 18 de julho de 2000, para estabelecer regras de regularização fundiária, indenização e limites temporais para restrições incidentes sobre Unidades de Conservação de domínio público.

O título desta página usa as palavras da ementa, reorganizadas para leitura. Nada é acrescentado.

Votações

Nenhuma votação desta proposta nos dados carregados (2025 e 2026).

Andamento (tramitação)

Cada movimentação registrada pela Câmara dos Deputados, da mais recente para a mais antiga.

  1. 20/05/2026 · PLENApresentação de ProposiçãoApresentação da EMP n. 1 PLEN (Emenda de Plenário a Projeto com Urgência ), pelo Deputado Pedro Lupion (REPUBLIC/PR). documento

Ver a tramitação completa no site oficial

Detalhes

Abrir em página própria