Pular para o conteúdo
VISÃO REAL Apoie

Câmara dos Deputados

Pedido formalPedido feito por parlamentares, como acelerar um projeto, convidar uma autoridade ou pedir informações ao governo. · REQ 221/2026

Pede Moção de Aplausos e Louvor aos policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas pelo ato de bravura no salvamento de vítimas de acidente com incêndio na BR-101, no município de Joaquim Gomes, em 26 de março de 2026

Situação atualArquivada desde 18/05/2026 · CSPCCO

AutoriaDelegado Fabio Costa

Apresentada na Câmara em06/05/2026

Regime.

Quem decideIndefinida

Último despachoProposição arquivada por cumprimento do objeto.

Texto oficialAbrir o texto da proposta (PDF)

Consultado na Câmara dos Deputados em 24/10/2026. Registro oficialCâmara dos Deputados

Ver o resumo oficial (ementa)

Requer Moção de Aplausos e Louvor aos policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas pelo ato de bravura no salvamento de vítimas de acidente com incêndio na BR-101, no município de Joaquim Gomes, em 26 de março de 2026.

O título desta página usa as palavras da ementa, reorganizadas para leitura. Nada é acrescentado.

Votações

Nenhuma votação desta proposta nos dados carregados (2025 e 2026).

Andamento (tramitação)

Cada movimentação registrada pela Câmara dos Deputados, da mais recente para a mais antiga.

  1. 18/05/2026 · CSPCCOArquivamentoProposição arquivada por cumprimento do objeto.
  2. 15/05/2026 · CSPCCONotificaçõesMoção enviada para o gabinete do deputado Delegado Fabio Costa, no dia 15/05/2026, via e-mail.
  3. 12/05/2026 · CSPCCOAprovação de Proposição InternaAprovado o Requerimento.
  4. 12/05/2026 · CSPCCONotificaçõesSubscreveram o Requerimento os Deputados: Sargento Fahur (PL/PR) e Sargento Gonçalves (PL/RN).
  5. 06/05/2026 · CSPCCOApresentação de ProposiçãoApresentação da REQ n. 221/2026 (Requerimento de Moção), pelo Deputado Delegado Fabio Costa (PP/AL), que "Requer Moção de Aplausos e Louvor aos policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas pelo ato de bravura no salvamento de vítimas de acidente com incêndio na BR-101, no município de Joaquim Gomes, em 26 de março de 2026". documento

Ver a tramitação completa no site oficial

Detalhes

Abrir em página própria