Pular para o conteúdo
VISÃO REAL Apoie

Câmara dos Deputados

Pedido formalPedido feito por parlamentares, como acelerar um projeto, convidar uma autoridade ou pedir informações ao governo. · REQ 29/2022

Pede o aditamento ao requerimento nº 26/2022 - CCTCI, para inclusão de convidado na realização de audiência pública

Situação atualArquivada desde 02/01/2023 · CCTI

AutoriaSandro Alex

Apresentada na Câmara em31/05/2022

Regime.

Quem decideIndefinida

Último despachoArquivada em virturde da aprovação do Req 26/22-CCTCI que contemplou o aditamento para inclusão, na relação de convidados, do Sr. Ygor Valério, da Motion Picture Association e de representante do Projeto Remix - Direito Autoral pra Geral.

Texto oficialAbrir o texto da proposta (PDF)

Consultado na Câmara dos Deputados em 24/10/2026. Registro oficialCâmara dos Deputados

Ver o resumo oficial (ementa)

Requer o aditamento ao requerimento nº 26/2022 - CCTCI, para inclusão de convidado na realização de audiência pública.

O título desta página usa as palavras da ementa, reorganizadas para leitura. Nada é acrescentado.

Votações

Nenhuma votação desta proposta nos dados carregados (2025 e 2026).

Andamento (tramitação)

Cada movimentação registrada pela Câmara dos Deputados, da mais recente para a mais antiga.

  1. 02/01/2023 · CCTIArquivamentoArquivada em virturde da aprovação do Req 26/22-CCTCI que contemplou o aditamento para inclusão, na relação de convidados, do Sr. Ygor Valério, da Motion Picture Association e de representante do Projeto Remix - Direito Autoral pra Geral.
  2. 31/05/2022 · CCTIApresentação de ProposiçãoApresentação do Requerimento n. 29/2022, pelo Deputado Sandro Alex (PSD/PR), que "Requer o aditamento ao requerimento nº 26/2022 - CCTCI, para inclusão de convidado na realização de audiência pública. ". documento

Ver a tramitação completa no site oficial

Detalhes

Abrir em página própria