Vantagens de comprar um site pronto:

 

No texto a seguir, gostaríamos de ajudá-lo como e onde você pode comprar um site pronto. Comprar sites prontos para afiliados significa menos esforço na criação do site para você e você já pode aproveitar o sucesso e o conhecimento do seu antecessor. Se você ainda não tem certeza, pode ler nossos artigos: Por que devo comprar um site? No momento, estamos explicando os dois métodos de como você pode comprar esses sites acabados e fornecendo dicas ao comprar.

 

Compre sites finalizados como modelos

Se você pesquisar no Google usando esse termo, encontrará muitos portais que anunciam sites chave na mão para startups e empresas. Tem a vantagem para você que você não precisa se esforçar na concepção e no planejamento. Muitas vezes, os designs são realmente ótimos e, se você pode inserir seu conteúdo na página, economizará muito tempo e, acima de tudo, dinheiro com o modelo. Um bom lugar para comprar sites prontos é na agência HAT.

 

Vantagens de comprar um site pronto:

Tudo está pronto e você receberá um site de sucesso da noite para o dia.

Você pode ganhar dinheiro imediatamente. é claro que é melhor comprar um site que não seja muito bem monetizado e, em seguida, ganhar muito mais com as fontes de renda certas e obter rapidamente o custo da compra.

É claro que a compra de sites finalizados não consome muito tempo, portanto você tem mais tempo para gerenciar vários projetos.

Como a compra de um site custa dinheiro, é provável que você o leve mais a sério e com mais vigor e disciplina.

É claro que um site acabado também pode servir de trampolim para outros projetos, pois você pode definir backlinks e enviar visitantes.

 

Dicas para comprar sites prontos

Primeiro, você deve examinar cuidadosamente o site e ler a descrição do vendedor. Então você entra em contato e entra em negociações de preços com o vendedor. Os preços devem se basear nos artigos, tráfego e backlinks que o site possui.

É importante que você possa explorar esse potencial e que os índices do SEO estejam corretos. Você pode ler ainda mais detalhes sobre todos os pontos nos artigos vinculados individuais e obter informações abrangentes.

Não espere mais e confira nossos sites prontos .

 

Por que devo ter um site meu?

 

Como os sites são um projeto grande com orçamentos correspondentemente grandes, uma abordagem diferente está surgindo. Isso é de particular interesse para o marketing de entrada: design orientado para o crescimento (GDD).

 

Trata-se de uma construção passo a passo e otimização contínua do seu site. As metas, persona (s) do comprador, KPIs e dados de tráfego determinam as prioridades. A base é um site básico sustentável (um site da plataforma de lançamento, o produto mínimo viável, por assim dizer) que suporta esse desenvolvimento adicional.

Um site de geração de leads não é um folheto. Os tempos desse pensamento finalmente terminaram. Também não é um projeto (e é por isso que muitas vezes não está em boas mãos com as agências da web), mas sim uma plataforma de marketing e vendas na qual você precisa “ter total controle”.

O site não só precisa trazer visitantes para a página (por exemplo, através da otimização de mecanismos de pesquisa), mas também precisa levar um cliente em potencial à mão. Com a ajuda da navegação e a definição correta dos links internos, ele deve ser capaz de responder às perguntas mais importantes e abrir detalhes.

Depois que o visitante concluir algumas etapas no site, ele deve se registrar para obter uma oferta de informações adequada (white paper, webinar etc.). Então você tem que oferecer a ele o lugar certo, de acordo com o nível de informação dele.

 

Se você não pensa muito no design do site, não conhece a (s) pessoa (s) do comprador e a jornada do comprador, seus visitantes podem se perder. Afinal, um site faz parte do processo de vendas e assume as primeiras etapas de vendas. Se você cometer erros flagrantes, será inevitável que seu novo site seja redesenhado.

A criação de leads não ocorre mais apenas em fluxos de trabalho de email predefinidos. Em vez disso, o site passa para o foco do processamento de leads. Se um contato conhecido chegar ao site, você poderá comunicar mensagens centrais a eles em áreas definidas ou inseri-las em um banner correspondente.

 

Como alternativa, a visita também pode acionar um email. Porém, assim que algo for exibido no site, isso deve ser considerado conceitualmente e o espaço correspondente deve ser mantido livre.

 

O site pode até desempenhar um papel central na transferência do lead para o departamento de vendas: pelo contato, as ofertas são exibidas de acordo com seu status no processo de tomada de decisão.

 

 

 

© 2020, ANTONIO IVAN VIEIRA. All rights reserved.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui