relacionamento

São os diversos tipos de prejuízos que uma rede social pode causar em um relacionamento amoroso, entre eles estão: deixar de fazer as atividades domésticas essenciais complementares, deixar de se cuidar como barbear, cortar cabelos fazer unhas  pés ou alguma atividade física, ler estudar oi arrumar o porão de ferramentas para grudar no celular e estar dentro de assuntos sem conexão com a vida e com o dia a dia.

Passarei diversos dias contando sobre os prejuízos, mas quero resumir e dar importante salientando que para alcançar a felicidade amorosa é necessário, cuidar, zelar e não deixar o relacionamento cair na rotina.

Segundo uma pesquisa oque fazem os casais terminarem o relacionamento normalmente é a falta de amor, respeito e o afrouxamento da afetividade no casamento ou noivado!

Como é os casais da modernidade?

Existem diversos casais, que não conseguem mais viver sem as redes sociais, hoje ter uma pagina no facebook ou em algum outro site que permita publicar ou compartilhar suas fotos e ideias virou uma espécie de passa tempo ou distração.

Não é atoa que diversos casais se dão super bem com redes sociais com diversos seguidores, curtindo e compartilhando os poster. Se repararmos esses relacionamentos são considerados como “casal modinha.”

Hoje um casal contemporâneo, só tem a sensação de satisfação ou prazer, se a publicação gerou polemica,  isto é, comentários likes ate mesmo compartilhamentos, explicando melhor precisa estar compartilhando ou atingir uma audiência para liberar o prazer a 2 (dois).

Haja vista que um casal contemporâneo ou moderno nem sempre possui as habilidades de uma geração mais antiga ou da qual possui uma certa tradição, tais como:

  • Saber cozinhar
  • Lavar roupa
  • Limpar ou dar uma faxina na casa
  • Dar um banho quentinho e gostoso no cachorro,
  • Limpar o quintal da casa e recolher as fezes do animal, pra não dizer passar e guardar as roupas depois e lavada! Segundo um especialista da investigação conjugal os casais estão se afastando das tradições originais herdadas dos avós ou dos país.

“…quem casa, quer casa” isto é, os casais modernos estão casando e residindo dentro da casa dos pais ou sogros. Conta.

É possível ser feliz no relacionamento vivendo na contemporaneidade?

Sim, é possível, desde que o fio da meada, isto é, a linha seja oque é correto, justo e divino, para não desaplumarmos daquilo que nos trará a paz e o gozo.

Lhe faço uma pergunta! Como vai existir felicidade plena no relacionamento se o cônjuge não recebeu as bênçãos eclesiásticas e não ouve a formalização do  casamento e ainda por cima inicia apenas um “teste drive” morando na casa dos sogros? Mesmo que a amizade seja saudável, nos interprete como preconceito mas o correto é:

 “quem casa, quer casa.” E quem casa deseja privacidade, liberdade e felicidade plena.

Não há problema em morar de favor nem que seja temporariamente, o grande problema desse tipo de relacionamento é a privacidade ou a liberdade que ambos não obterão residindo em casa dividida com membros da familia.

Segundo o Investigador particular de SP, Silvio Detetive a maior procura por esses tipos de serviços de investigação particular para realizar averiguação conjugal é a rotina e os comportamentos incertos e contraditório do(a) parceiro(a), isto é, por morar dentro da casa dos país, o filho(a) pensa

“… aqui meus pais me protege, caso eu faça algo de errado, concomitantemente quem mora de favor em casa de terceiros, precisa abrir mãos de opiniões próprias  isto é, escutar tudo calado mesmo que esteja com a verdade.” Que normalmente é o Genro ou a nora que sofre com tudo isso.”  Conta o Silvio Detetive.

As redes sociais podem trazer prejuízos ou traições?

Alguns psicólogos relatam que boa parte dos analisandos relatam alguma “queda” ou uma pulada de cerca, de forma que o ciúmes torna uma forma de projeção. “… medo do retorno.” Durante o processo psicoterapeuta tudo e dito e tudo é tratado como um todo, a maior queixa esta costumeiramente relacionado ao trabalho ou vida conjugal.

A traição é so uma válvula de escape das pressões e rotina do casamento. Conta o psicoterapeuta.

 “Quando o cliente procura meus serviços de detetive particular, logo denoto um grau de ciúmes ou medo de perder a pessoa amada  controlo emocionalmente meus clientes e prossigo na investigação virtual ate descobrir tudo oque acontece nas redes sociais. Conta o Silvio.”

Como vocês perceberam, se estar existe a duvida ou incerteza sobre o caráter do parceiro(a)  a melhor forma para não sofrer é investigar e encarar a realidade com os olhos da certeza, do que cobrar sem prova e ser chamado de doído.

Não espere descubra tudo de forma sigilosa, e fique por dentro do que acontece por trás das cortinas ou dos bastidores em seu relacionamento, contratando um profissional experiente  e discreto. Termino aqui ate a proxima.

© 2020, redator. All rights reserved.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui