Setembro 23, 2021
gordura localizada

Veja como o peso da fama afeta a saúde geral das celebridades

Veja como o peso da fama afeta a saúde geral das celebridades

Fama é uma palavra grande com um grande significado que muitas pessoas que a chamam de grande sonho desejam alcançar. Embora haja muita glória em ser amplamente conhecido, também há obstáculos que o acompanham.

As celebridades podem atestar isso porque a fama que experimentam tem um peso enorme que afeta suas vidas das formas mais transformadoras. Ser popular pode parecer como viver uma vida cheia de arco-íris e borboletas, conseguir o que quer, quando quiser e alcançar os holofotes brilhantes o tempo todo, mas nem sempre é assim. Cada figura pública sabe que o terreno elevado em que se encontram atrai tanto o lado bom quanto o lado ruim da atenção.

peso da fama

Na verdade, a maioria do público vê as estrelas sempre prontas para mostrar o seu melhor na tela, no palco, nos sets e até nas ruas. As celebridades mostram seus sorrisos e mostram seu entusiasmo para todos, especialmente para seus fãs verem, e é verdadeiramente gratificante realizar suas próprias paixões e sonhos enquanto faz as pessoas felizes com seus esforços.

O que a maioria das pessoas não percebe é que o estrelato que as celebridades carregam afeta seu bem-estar geral. Pode ser viver o sonho, mas mesmo essas superestrelas não podem negar que proeminência não é tudo o que você precisa. Se há um aspecto da vida tremendamente impactado, então é a saúde dessas personalidades. Quer gostem ou não, isso é um fato.

O objetivo desta peça é que os leitores compreendam uma parte crítica da vida das estrelas que o público admira. Esse esclarecimento o ajudará a apreciar ainda mais a profissão das celebridades e a nunca subestimar seu trabalho para produzir os melhores resultados não só para eles, mas também para o público. Além disso, isso o ajudará se você estiver sonhando em se tornar um deles também. É assim que o peso da fama afeta a saúde geral das celebridades. Continue lendo!

1 – O DIA E A NOITE DE TRABALHO É ESSENCIAL E DOENTE.

peso da fama para celebridade

Filmar para séries dramáticas, filmar para filmes, gravar para programas de variedades, gravar ao vivo para rádios e muito mais … Isso é o que torna a maior parte do tempo de trabalho das celebridades. Bem, isso é apenas a superfície. Fale sobre visitas de TV, conferências de imprensa, passeios em shoppings, reuniões de fãs, assinaturas de contratos, leituras de roteiros, sessões de propaganda, oficinas de atuação, práticas de dança, ensaios musicais, concertos e todas as outras partes de seu trabalho que os olhos do público não testemunham totalmente.

As celebridades trabalham dia e noite, dia a noite, noite a dia e tudo o mais. Imagine como isso é exaustivo. Independentemente do setor, o trabalho deles, ter a atenção da mídia, definitivamente não é uma piada. Antes de obterem reconhecimento em seu ofício, eles investem muito esforço, tempo e energia. Especialmente quando eles têm brotos que não precisam de sono, mas ainda assim precisam ter uma boa aparência e se dar bem, não é fácil. Eles sempre têm que dar o seu melhor, não importa o dia, a hora e a estação.

Apenas afirmando o óbvio porque algumas pessoas não pensam que as estrelas também são humanas, mas sim, essas pessoas populares também são. Horários de sono ruins e falta de sono combinado com o uso de sua energia não fazem uma boa combinação. Eles também ficam extremamente cansados ​​às vezes por causa do trabalho. Às vezes, eles sentem fadiga e ficam doentes.

2 – PROGRAMAS DE OCUPAÇÃO DEFINIDOS AO LADO DO HORÁRIO DA FAMÍLIA.

Uma das partes mais tristes da saúde geral das celebridades sendo afetada ocorre quando o tempo que passam com suas famílias é terrivelmente consumido por suas agendas excessivamente ocupadas. Quando se trata de saúde, o relacionamento com a família desempenha um papel significativo.

A família ocupa um espaço central na vida de cada pessoa, incluindo celebridades. É o círculo que lhes dá mais apoio e do qual ganham mais força. Infelizmente, a maioria das estrelas sacrifica seu tempo com a família quando trabalham diligentemente para alcançar seus objetivos e quando valorizam a fama que recebem.

Eles também trabalham para seus entes queridos, no entanto, isso muitas vezes é um requisito. Calendários de entretenimento apertados os deixam sem escolha a não ser esperar muito antes de voltar para casa ou antes de passar uma escapadela com seus entes queridos. Isso afeta não apenas a vida das próprias celebridades, mas também os laços de toda a família.

3 – FALSOS RUMORES E ESCÂNDALOS ESTÃO ESPERANDO PARA MORDER.

Pexels newspapers entertainment celeb

A fama coloca as estrelas no centro do palco, mas às vezes, o motivo é o pior que existe. As celebridades são alvos de boatos e escândalos esperando para mordê-los e arruiná-los.

Se os rumores forem positivos, não se preocupe, independentemente de serem verdadeiros ou não, no entanto, se forem negativos, eles contaminam a carreira dos personagens, independentemente de serem factuais ou não.

Obviamente, isso apresenta efeitos agonizantes para a saúde mental de celebridades que também são apenas humanos. Sua empresa de gerenciamento de celebridades certamente os ajudará na batalha contra os escândalos difamadores, mas mesmo quando os rumores negativos são provados falsos, ainda assim, a angústia e os problemas que eles trazem são absolutamente desesperadores.

4 – BURACÃO E ÓDIO DE ALGUMAS PESSOAS CAUSAM AFLIÇÃO MENTAL.

As tensões da vida das celebridades incluem as expectativas arrepiantes das pessoas de. É enlouquecedor como algumas pessoas vêem as estrelas como bens que precisam atender às suas esperanças em termos de satisfação dos talentos que exibem.

Na verdade, você não pode agradar a todos, e esse ditado é ainda mais verdadeiro quando você está no estrelato. Infelizmente, as celebridades passam por tormentos que afetam sua saúde mental por causa de críticas e ódio que recebem de algumas pessoas, mesmo quando não fazem nada de errado.

Freqüentemente, esses odiadores são pessoas que apóiam alguém que é considerado o ‘concorrente’ da celebridade na área. Irritantemente, eles também podem ser qualquer pessoa que se preza muito. A maioria deles julga severamente e critica artistas que trabalham duro quando eles próprios não podem fazer o que essas personalidades talentosas fazem decentemente.

5 – EXISTEM STALKERS.

Pexels laptop tech stalk celeb

Nem todos os artistas têm perseguidores, mas quando uma certa celebridade tem, é muito angustiante e perturbador.

Stalkers seguem as estrelas aonde quer que vão e reúnem informações detalhadas sobre elas, mesmo as pessoais, por causa de sua obsessão por essas personalidades. Isso é muito perigoso porque pode levar à invasão de privacidade, assédio e lesões devido a ataques.

As figuras públicas que se tornam vítimas de perseguições ou tentativas de perseguição sofrem graves desconfortos psicológicos, incluindo ansiedade, terror e sensação de insegurança. Especialmente quando eles sofrem ataques diretos de seus perseguidores, eles ficam chocados e traumatizados.

Com a ajuda de sua empresa de gerenciamento de celebridades , essas personalidades trabalham em ações judiciais para parar e apreender seus perseguidores e evitar mais perigos causados ​​por seus atos desagradáveis.

6 – SUA POPULARIDADE OS AFASTA DE SOCIALIZAÇÃO NORMALMENTE COM PESSOAS FORA DO SHOWBIZ.

Sim, as celebridades são apenas humanos e podem ser consideradas tão comuns quanto qualquer pessoa. Algumas pessoas podem dizer que é uma reação exagerada dizer que as estrelas não podem viver “vidas normais”, mas olhe em volta, é realmente uma realidade que ninguém pode negar. As celebridades são apenas humanos como qualquer ser humano, mas não podem viver plenamente as vidas de outras celebridades.

Sua popularidade os impede de se socializar e interagir normalmente com outras pessoas fora da indústria do entretenimento. Eles têm uma imagem de ouro e reputação a proteger, mas mais do que isso, eles têm suas próprias vidas e entes queridos para se manterem confortáveis. Enquanto eles interagem com fãs e estranhos, eles também devem ser totalmente cuidadosos. Eles têm vidas pessoais que precisam proteger e definir separadamente de suas vidas ao ar livre.

Isso afeta a saúde social e a vida interpessoal das celebridades, porque elas nunca podem ser imprudentes, mesmo quando simplesmente interagindo com as pessoas e construindo relacionamentos especificamente fora do showbiz. Algumas estrelas famosas não têm redes sociais que são essenciais para sua saúde porque sua empresa de gerenciamento de celebridades as restringe por causa de sua própria imagem.

7 – AS PRESSÕES DO SHOW BUSINESS SÃO TRIBUTÁRIOS E SUPERFICIAIS.

Flickr red carpet celeb

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Não é apenas uma citação que se aplica a super-heróis fictícios, mas especialmente a superestrelas da vida real.

O show business não é confortável como um inseto no tapete, como muitas pessoas presumem que seja. Não é tão vagaroso como a mídia retrata. A verdade é que as pressões na indústria do entretenimento são opressivas e avassaladoras.

Para personalidades que começam do zero, sem conexões fortes, mas oferecendo seus talentos e dedicação apenas, essa jornada é mais árdua do que qualquer outra pessoa até o topo. A maioria deles começa com audições difíceis e chamadas de elenco que não dão nenhuma garantia.

Muitos artistas, especialmente cantores, dançarinos, bandas e grupos performáticos, passam por muitos anos de treinamento árduo para temperá-los e suas habilidades antes de entrarem no mundo real da cultura pop. O cruel estágio é apenas um vislumbre das tensões que artistas versados ​​realmente encontram quando já estão dentro do campo de batalha.

Os números anteriores são os componentes específicos das pressões dos holofotes. Tudo isso afeta muito o bem-estar mental e emocional de pessoas famosas também. Desnecessário dizer que as celebridades devem possuir uma personalidade genuinamente agradável, embora sejam protegidas por um eu com coração de leão.

O PESO DA FAMA

Uma nuvem de nuvens nove é o que a maioria das pessoas pensa sobre assumir os holofotes. Porque? Porque a maioria das celebridades populares são queridas e reconhecidas por uma grande população, tratadas como VIPs, então, muitas vezes, elas são priorizadas, admiradas e procuradas. Basicamente, a fama parece ser o que todo mundo precisa para realizar seus sonhos, especialmente hoje em dia, quando a mídia social é um fator influente para se tornar rapidamente uma sensação.

Embora todas as facetas favoráveis ​​do estrelato sejam tão desejáveis, ninguém deve desconsiderar o fardo que isso representa para a saúde geral das celebridades. Os efeitos não são apenas externos, mas também internos, o que é muito pior.

É por isso que também é emocionante para os fãs que apreciam seus artistas favoritos ver como essas celebridades estão recebendo aclamação e prêmios. Eles sabem que muitas estrelas podem ter se tornado notáveis, mas demorou muito para chegar lá, então esses apoiadores estão felizes e orgulhosos das realizações de seus ícones.

O peso da fama é maior do que se imagina. Ser uma estrela é estar pronto para o que o caminho do prestígio inevitavelmente acarreta, independentemente de estar bem ou não.

Esperançosamente, as não celebridades e os fãs aprendem a apreciar o que as celebridades trabalhadoras fazem e evitam odiar aqueles que não atendem às suas expectativas ou que parecem ser rivais na indústria com seus próprios favoritos. Ao mesmo tempo, esperamos que as celebridades de todo o mundo que torçam para cuidar melhor de si mesmas e de sua saúde em meio a todas as demandas e aflições de sua ocupação.

_____________

SOBRE O AUTOR:

Nicole Ann Pore é escritora, anfitriã de eventos e dubladora. Qualidade e redação bem pesquisada são seu caminho valioso para iluminar e encantar outras pessoas sobre coisas que importam. Ela é redatora diurna da The Fordham Company , uma das principais agências de gerenciamento de talentos de celebridades da Austrália, localizada em Sydney. Nicole se formou Cum Laude na De La Salle University Manila, Filipinas, com um diploma de bacharel em artes da comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *