Opções Binárias – O que é?

Opções Binárias - O que é?

 

Uma pergunta que ouço com muita frequência é o que é opções binárias, a negociação de Opções Binárias é uma forma relativamente simples de especular se um determinado resultado irá ou não ocorrer. O nome binário (que significa “dois”) reflete o fato de que você deve escolher entre apenas dois cenários, sim ou não.

Na negociação financeira, trata-se normalmente de saber se o preço de um ativo será inferior ou superior a um determinado nível num momento pré-determinado.

O tipo mais comum de opção binária é uma opção digital, algumas vezes dividida mais em Opções “cima/baixo” ou “call/put”, por ser um mercado muito lucrativo muitas pessoas tem buscado por curso opções binárias no Brasil, caso você tenha interesse em comprar um curso de opções binárias segue a URL https://negociosqualificados.com.br/curso-opcoes-binarias/.

Com uma opção simples de cima / baixo, se você acha que o preço do ativo subjacente terminará em ou acima do preço de exercício, você compra uma opção de “cima”.

Se você acha que o preço será inferior ao preço de greve na expiração, você compra uma opção de “baixo”.

Se estiver correto, a opção é “em dinheiro” e paga um montante fixo de compensação.

Esta compensação é tipicamente monetária, mas em alguns contratos pode ser uma quantidade do próprio ativo subjacente.

Se você está errado, é “fora do dinheiro” e você não recebe nada e ainda perde 100% do seu capital investido na negociação.

Por causa disso, as opções binárias são às vezes chamadas de “opções tudo ou nada”, par amais dicas sobre o assunto acesso nosso blog.

As atrações das Opções Binárias

Porque você tem apenas dois resultados possíveis para considerar, a negociação de Opções Binárias é considerada mais simples do que muitos outros tipos de negociação financeira.

Normalmente, tudo o que você precisa decidir é em que direção você acha que o preço do ativo subjacente vai se mover.

Ao contrário de outras formas de negociação financeira em que o seu lucro ou perda potencial é determinado também pelo tamanho de um movimento de preço, não importa para um negociante de opções binárias quão longe os preços se moveram acima ou abaixo do preço de exercício acordado quando a opção expira. Com opções binárias, uma troca vencedora produz sempre o mesmo pagamento.

Por causa disso, você tem uma imagem clara de sua relação risco-recompensa antes de entrar em uma troca.

Isto contrasta com as opções tradicionais, onde os lucros e perdas podem ser ilimitados.

Com opções binárias, portanto, você não tem que se sentar em seu terminal de negociação, olhando ansiosamente os preços, uma vez que você tenha feito o seu comércio, você não precisa fazer check-in até que o contrato tenha expirado.

Você também não tem que se preocupar com a aplicação de ferramentas complicadas de gestão de risco, como perdas de parada.

As opções binárias são flexíveis, com corretores tipicamente oferecendo contratos para uma grande variedade de ativos subjacentes – de divisas ou commodities para ações ou índices de empresas.

Os contratos também podem ser executados por qualquer coisa de 30 segundos a vários meses, dependendo do que o seu corretor oferece.

Isso significa que você pode adaptar sua negociação para suas próprias áreas de especialização ou estilo de negociação.

Se você é um comerciante experiente em Outros Mercados, como câmbio ou ações, você pode aplicar algumas das habilidades que você já desenvolveu.

Os riscos das Opções Binárias

Com opções binárias, é possível perder todo o dinheiro que você investiu se nenhuma de suas transações são bem sucedidas.

Um exemplo de comércio

O preço atual das ações da Apple é de 10 reais. Se você acha que o preço vai subir e negociar acima de R$10 esta hora amanhã, você pode lucrar com esta expectativa, comprando uma opção de chamada binária de um dia.

Antes de comprar a opção você precisa decidir quanto dinheiro você colocar no comércio.

Este será o seu investimento (o seu risco) e o seu pagamento será uma determinada percentagem deste montante.

Se uma corretora de opções binárias está oferecendo um pagamento de 50%, Isso significa, se você ganhar, você obter o seu investimento de volta mais 50% em cima dele.

Digamos que investes 20 reais numa opção de chamada binária do com um pagamento de 50%.

Volta amanhã à mesma hora para ver como correu a tua troca. Tinhas razão, o preço é superior a 10 reais por ação, ou seja, a tua opção expirou no dinheiro.

Recuperas o investimento de 20 reais mais 50%, são 10 reais. Então ficas com 30 reais ao todo.

© 2020, redator. All rights reserved.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui