cuidado com com sua esposa

Mulher contrata detetive para seguir marido por inventar serviços extras e descobre traição

Uma dona de casa, com 49 anos, vivida e experiente, moradora do bairro de Diadema-SP. Cansada de ver o marido dizer que vai fazer um serviço de encanamento na casa de uma suposta cliente, lá vai ele com as ferramentas na mãos sr. Francisco vai para mais uma missão, sábado pela manha, (poderia inventar um futebol) logo ele diz ” … amor, vou precisar sair rapidinho pra fazer um orçamento na casa de uma cliente que meu colega do bar indicou pra fazer!

Deve ser um serviço pequeno, mas estou precisando fazer, pra pagar a conta de luz, pra gente não ficar no escuro.” A mulher logo se queixa, “… mas logo assim sem se programar em cima da hora?

Precisa se arrumar e passar perfume Francisco? Mas tá bom, passa no mercado e compra carne, aqui em casa acabou as misturas. O marido responde “ – ta bom meu amor, vou passar no açougue lá de baixo e compro uma carne boa pra você.”

Marido sai de casa feliz e perfumado

La vai ele sorrindo feliz para mais um orçamento pra fechar. Nessa hora a mulher carinhosa e com saudades de uma companhia liga no celular do Francisco e de cara,  deixe seu recado, ou seja (caixa postal)..

A mulher preocupada fica a sua espera. Já o marido você já sabe, foi fazer o orçamento. (Ironia).Te pergunto precisava desligar o celular? O serviço de encanador é tão secreto ao ponto que desligar o celular é uma necessidade?

Era 9 horas o período que ela ligou e nesse interim, ja se passaram 2 horas e 30 min. Sr. Francisco saiu de casa aproximadamente as 07h 10min.

Haveria necessidade de fazer um orçamento tão cedo na casa de uma mulher que não tem marido que ainda mora sozinha?

As 11 horas ela retorna a ligação, claro desconfiada e nervosa, ele atende o telefone nervoso com a voz pra dentro meia gripada  “… alo”

A esposa responde!

“… onde você esta meu”

O marido diz, “já estou saindo amorzinho”…

A esposa faz uma pequena associação (Amorzinho ele só usa quando agente faz brincadeiras)…

Bom ele chega em casa e tudo se resolve em deixar debaixo do tapete.

Mulher tenta fazer serviço de FBI virtual, mas resolve de outra maneira

A mulher tenta uma proximidade no celular dele, já não é mais como antes,  isto é, senha para abrir, e senha para o whatsapp. Ok ate então.

Toda vez que ela chega perto dele na surdina por trás ele esta la, la no whatsapp enviando Menssagens … pra quem?

Nessa hora surge uma pulga atrás da orelha!

Duvida que,  faz querer ir atrás, investigar, descobrir para viver tranquila e jogar na cara dele provando que louca a esposa não o está. Afinal intuição feminina não falha né…

Quando surgiu o interesse de contratar um detetive particular?

Aquela vontade de contratar um serviço de espionagem, mas não sabe como contratar um detetive particular para investigar um caso de intimidade de casal.

Revistas, jornais, postes?

Neste exato momento ela pensa. “Já sei, vou procurar na internet e vou encontrar algum serviço de investigação particular.

La encontra diversos anúncios, uns ate coloca, fui policial por x anos! Como se estivesse fazendo anuncio de “policial particular”… um erro grave né… outros colocam, detetive 24 horas, com a impressão de que o detetive trabalhara pra você durante as 24h, ocasião que o correto é o cliente escolher as 6 as 8h trabalhada dentro das 24h de um dia, explicando melhor.

A diária da prestação de serviço pode começar pela parte da manha, tarde ou no período de monitoramento a noite. Ficando ao interesse do contratante.

Voltando a crônica da mulher desconfiada, a opção de investigar os passos do marido nessas oportunidades que surgiam no decorrer da semana despertou na mulher o interesse e contratar um detetive, já que a televisão sempre falava sobre investigação conjugal ou detetive conjugal.

Pronto olhou na conta e viu que tinha um valor considerável para contratar um profissional para prestar essa ajuda.

Ligou para o Silvio e combinou valores e dias de disponibilidade para investigar as escapadas rápidas que o sr. Francisco fazia costumeiramente nos finais de semana.

Chegou o grande dia sábado pela manhã, era as 6h30 q o detetive estava de campana nesse dia.

Ansioso e esperançoso que pudesse resolver mais uma missão, para uma cliente. As 07h10min saia ele de casa com seu carro e o detetive atrás seguindo a distancia todo o percurso que fazia o Francisco.

Antes de sair de casa a cliente tinha lhe falado todas as característica do sr. Francisco, banho tomado, barba feita, escavou os dentes 2x,usou perfume que usava apenas 2 (duas) borrifadas, nesta manha usou 4x desnecessariamente, mas apaixonadamente iludido pela amanha (acredita a cliente).

Detetive em ação

Segue, acompanha tira foto e registra todos os passos, essa é a prestação de serviços do detetive Silvio. Ate que o sr. Francisco para em uma determinada rua, desce do carro, o Silvio registra as fotos e la vai o sr. Francisco entrar em uma casa, aparentemente que o recebe no portão é uma mulher.

Neste exato momento o detetive pede para a cliente ligar no celular dele e o mesmo se encontra desligado, estranho.

O Silvio utiliza a mesma operadora que o francisco e possui sinal ao ponto que conseguiu ligar para a cliente informando o endereço da onde esta o Sr. Francisco. Pronto era tudo que a esposa precisava saber, ou seja, endereço, numero e horário.

Mas não acabou, bastou esperar a saída ou a despedida do orçamento da casa da cliente que o Silvio registrou, isto mesmo o registro do flagrante  aquele beijo de selinho.

Sr. Francisco foi registrado aos beijos com a amante, não era um orçamento? Não, não era uma relação extra conjugal mesmo.

O final da historia não é o flagrante  mas como seria a abordagem com a cliente  pois ela imaginava apenas a captura do endereço, mas o detetive Silvio foi além, insistiu e conseguiu registrar o exato momento do ato.

Terminado o serviço vai o Silvio entregar o relatório de prestação de serviços,  Feliz mas ao mesmo tempo triste com a infidelidade do sr. Francisco.

No final da historia ao passar de alguns meses o Silvio ligou para a cliente e a mesma ainda estava com ele e por sinal, super bem. Já o sr. Francisco, não esta mais com a amante e passou a mostrar mais fidelidade e respeito a esposa, gracas ao Detetive Silvio que ajudou a desmascarar todas as inverdades do francisco.

 

© 2020, ANTONIO IVAN VIEIRA. All rights reserved.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui