img
ser atraente, para os homens

Dicas para comprar os melhores acessórios Chanel

Maio 8, 2020

Dicas para comprar os melhores acessórios Chanel

 

Quando o assunto é bolsa de grife, a Chanel aparece no topo da wish list de qualquer amante da moda de luxo. As bolsas Chanel de abas clássicas não são apenas um item atemporal, mas também são um investimento aumentando o seu valor ao longo do tempo.  Existem um grande número de estilos disponíveis de bolsas Chanel e a marca francesa traz  novas versões dos clássicos, além de peças únicas e sofisticadas, o que nos faz querer ainda mais ter este acessório icônico.

Claro, a maioria provavelmente diria que gostaria de comprar a clássica bolsa Chanel 2.55. A peça icônica foi criada pela própria Coco Chanel quando ela se cansou de carregar sua bolsa nos braços. Para libertar as mãos, ela decidiu adicionar tiras, uma ideia que revolucionou a moda de luxo. A bolsa 2.55 foi lançada em 1955, daí o nome. No entanto, foi somente nos anos 80, quando Karl Lagerfeld assumiu o comando da Chanel, que as fechaduras de duplo C foram introduzidas.

No entanto, depois de tomar a decisão de comprar uma bolsa Chanel, como você sabe qual é a certa para você? E onde comprá-la? Então, para te ajudar a navegar no mercado de luxo das bolsas Chanel, reunimos algumas dicas sobre as melhores bolsas da grife francesa e qual o melhor lugar para comprá-las. 

bolsas Chanel

As bolsas médias ou grandes da Chanel que estavam vendendo em 2000 ainda estão super quentes hoje. Porém, umas das mais populares atualmente é a Chanel Boy média, uma bolsa lançada em 2012, que tem alças longas e conta com modelos em couro nas mais diversas cores e designs, tais como: matelassê, estampas de cobra, material texturizado e etc. Um fato curiosa a respeito dessa bolsa é que ela foi nomeada em homenagem a Arthur Edward “Boy” Capel, o amor da vida de Coco, um jogador de pólo inglês.

As bolsas Chanel são realmente legais, colecionáveis ​​e super limitadas. Você realmente precisa segurá-las por mais tempo caso se preocupe com o valor de revenda, porque elas são especiais e geralmente têm um preço mais alto. Algumas das favoritas são as do disco de vinil minaudière, a fita cassete e a barra de ouro. São modelos criativos e muito amados pelos fashionistas. Apesar disso, o gosto pelo estilo clássico ainda prevalece e os modelos mais vendidos no mundo são as bolsas Chanel com as alças de corrente tradicional, o logotipo visível, o famoso C entrelaçado.

As mochilas da Chanel são populares há décadas e estão sendo um sucesso nas últimas coleções da grife. Modernas e práticas, elas roubam a cena por onde passam, se tornando o must have da galera mais jovem e antenada. Uma novidade é a Chanel Gabrielle, uma das mais recentes adições à clássica linha de bolsas Chanel. Com uma alça dupla que você pode usar tanto no ombro quanto no corpo que, ao mesmo tempo, provou ser uma versão atraente que ninguém consegue resistir.

Tradicionalmente, a bolsa de aba clássica pode ser reconhecida pelos CCs interligados (introduzidos por Karl Lagerfeld nos anos 80 e agora um acessório permanente), bem como pela pulseira de couro e corrente entrelaçada. A aba clássica é fornecida em três tamanhos (pequeno, médio, jumbo) e em várias versões. A bolsa Chanel estilo pochete não existia na época de Coco Chanel, mas é um estilo que Lagerfeld quis implementar em muitas temporadas. Celebridades como Kendall Jenner e Bella Hadid estão apoiando totalmente a essa tendência, escolhendo estilos delicados da Chanel para ingressar neste clube das mãos livres.

Existem também muitas peças de colecionador, principalmente as bolsas em versões menores, como as  mininaudières ultra luxuosas, geralmente criativas e bem-humoradas. Um modelo do estilo quadriculado com o logotipo “Chanel” foi levado recentemente por Suki Waterhouse para a festa de verão da Serpentine Gallery, fazendo muito sucesso na internet.

Onde comprar

Se você não é especialista em autenticação Chanel e deseja comprar um modelo seminovo e original, é importante encontrar um lugar respeitável, como o @cansei_vendi. Este brechó de luxo é uma plataforma online que só vende peças seminovas que se encontram em ótimo estado de conservação, autenticando todos os itens do site junto à empresa americana Real Authentication, reconhecida mundialmente por autenticar artigos de luxo.

Comprar em brechós de luxo como este citado acima possui a vantagem do custo-benefício, além da qualidade garantida pela autenticação e conservação das peças. Se você procura uma bolsa Chanel autêntica, confira a lista disponível. São diversos modelos para todos os gostos, estilos e, claro, bolso. Lembre-se que ao comprar uma bolsa Chanel você está não somente adquirindo uma bolsa de luxo, mas também fazendo um investimento de longo prazo, já que uma bolsa dessas pode durar a sua vida inteira, se bem cuidada e conservada.

© 2020, leticiafranciele. All rights reserved.

Article Categories:
Variedades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *