VIDAS EM JOGO

Raios de sol incidem sobre o rosto de Francisco, que acorda lentamente. Ele se levanta e retira dois pacotes de sua mochila. Um para Edmundo e outro para Marcolino. Vê-se o mesmo casebre há alguns anos. O pai de Francisco avisa que todos foram demitidos e que por conta disso terão de deixar a casa em que vivem. Seu destino agora é o Rio de Janeiro.

Francisco volta a si e é rendido por dois homens. Eles estão armados e o acusam de invasão. Francisco tenta se explicar. Em um momento de distração dos homens, ele consegue fugir. Os homens o perseguem, mas o rapaz consegue escapar. Francisco se torna motorista de uma família rica.

Ivan vai até a casa lotérica para fazer o jogo da turma. Chegando lá, Betão e um comparsa exigem o dinheiro que ele está devendo. O malandro ainda tenta fugir, mas é agredido. Regina e Patrícia descem e Francisco guia o carro pela orla. O motorista deixa a patroa em seu destino e ela pede que ele fique à disposição de sua filha. O carro parte em seguida e Patrícia pula para o banco da frente, dando um beijo de surpresa em Francisco. O motorista teme que seu romance seja descoberto e ele acabe perdendo seu emprego.

Regina se encontra com Maurício e Cleber. Ela quer que o ex-policial expulse todos os moradores de seu prédio. Seu objetivo é demoli-lo. Fátima insiste com Belmiro para que ele assine um documento onde autoriza a venda de seu apartamento alugado. Hermezinda tenta impedir, mas ele assina o documento.

Andrea leva um passageiro em seu táxi até o aeroporto. Quando chega ao local, o homem desembarca e outro passageiro entra no carro em seguida. Os taxistas do aeroporto se dirigem até Andrea e a intimidam, mandando que seu passageiro desça. Ela se nega e os homens quebram o vidro de seu carro. Lucas se aproxima em sua van e tenta salvar Andrea quando a polícia chega. A motorista decide ir com o policial até a delegacia para prestar queixa.

Severino está trabalhando em seu restaurante em um dia movimentado e reclama da ausência de Divina. Ele acredita que sua esposa foi visitar uma amiga doente, quando na verdade ela o trai com Ernesto. Patrícia diz à Juliana que não leva Francisco a sério.

Cleber e seus capangas chegam ao prédio de Regina para expulsar os moradores. As pessoas se desesperam com a violência do grupo. Francisco, Marialice e Rita fogem com Carlos, que tenta ganhar tempo para seus amigos fugirem. Cleber os vê e quando vai atirar em Carlos, Zé parte para cima do ex-policial. O cão é baleado.
Cleber continua atirando e também atinge Carlos, que se finge de morto. Francisco e as moças se refugiam em um apartamento.