"Insensato Coração" vai se transformar em duas novelas e meia

fonte:http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/03/11/insensato-coracao-vai-se-transformar-em-duas-novelas-e-meia.jhtm

Colaboração José Carlos Nery

A partir da próxima fase de Norma, Glória Pires, tentando se vingar da injustiça da qual foi vítima, como num passe de mágica "Insensato Coração" vai se transformar em duas novelas e meia, na Globo. Algo até natural, pela necessidade de aumentar a audiência e o fato de a produção contar com um nome de grande apelo e recursos, como é o caso de Glória Pires.

Assim, teremos em breve, a novela da Norma, com os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares criando toda uma situação em cima dela, e a outra vivida por Paola Oliveira, Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes. Outros atores ou núcleos vão ter que se contentar com a "meia" história restante, no simples papel de complemento.

Em alguns momentos o telespectador, inclusive, sentirá a ausência --temporária, claro-- de determinados tipos, forçados a abrir caminho para as duas tramas principais. E, desde já, não será surpresa nenhuma se Glória Pires, transformada em centro das atenções, vier a ofuscar os demais. Só perto do fim, e nem poderia ser de outra maneira, haverá o encontro e cruzamento de tudo e de todos.
 
Assessoria Jurídica
A Globo colocou uma advogada para auxiliar Gilberto Braga e Ricardo Linhares nas questões que envolvem a personagem de Glória Pires em “Insensato Coração”.

Um cuidado necessário. A abordagem será a mesma da vida real.
 
Transformação
A partir do capítulo da próxima segunda-feira, Norma (Glória Pires), condenada por roubo, vai para um presídio e lá se transforma. Deixa de ser a moça ingênua e crédula que foi até agora, para se tornar dura, valente e esperta na luta pela sobrevivência.

Sua antagonista será a líder das detentas, Araci, Cristiana Oliveira, mas encontrará em Jandira (Cristina Galvão), companheira de cela, uma grande aliada.