Nina Lemos: "BBB11" tem tudo para virar canal Sexy Hot

FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/856430-nina-lemos-bbb11-tem-tudo-para-virar-canal-sexy-hot.shtml

NINA LEMOS
COLUNISTA DA F

Uma espécie de desfile de lingerie ao vivo (e sabe-se lá mais o que) deve começar a ser exibido terça-feira que vem pela Globo, em horário nobre, e com recorde de audiência.

Isso porque a produção do "BBB11" parece ter feito um casting de biquíni para selecionar seus participantes. Não é preciso ser vidente para perceber, vendo o perfil dos "brothers" que o programa tem tudo para virar uma versão reality show do canal Sexy Hot.

Como sempre, o elenco do "BBB" é cheio de gostosas e homens marombados. A diferença é que neste ano a exibição de corpos deve ser ainda maior (se é que isso é possível). A produção do programa selecionou um time, digamos, de pessoas "soltas", "exibidas", no sentido corporal mesmo. Se o objetivo dos participantes do "BBB" era posar nu, muitos não precisam se esforçar para isso esse ano, pois já o fizeram.

A participante com mais repercussão, mesmo antes do programa começar, é a transexual Ariadna . Uma "trans" no programa poderia ser uma prova de diversidade e tanto! Não fosse Ariadna mais uma "gostosa", como de resto quase todas as outras participantes do programa, só que com esse "plus" a mais. E o detalhe de fotos dela, ainda travesti, já terem vazado na internet.

  Divulgação  
Além de ensaio sensual na VIP, Maria Melilo, participante do "BBB11" tem fotos e vídeos nua na internet

Muitas das outras moças também já têm seus "books" de "fotos sensuais". Talula é modelo de lingerie (quem quiser conferir, há fotos disponíveis na internet de ensaios nus). Caso de vários outros participantes desta edição. Há moça que já posou para revista masculina, dançarina de axé e por aí vai.

Ou seja, a tal diversidade da Globo, passa a não ser diversa coisa nenhuma. Já que o que será visto deve ser mais uma vez um desfile de bundas e homens sarados. Um deles (e isso sim pode ser prova de democratização do programa, se antes só tinha mulher pelada, agora deve ter homem pelado também) foi Mister Paraná . A foto que ele enviou para a produção do programa era de cueca. Outro dos sujeitos já posou para a "G Magazine" (espécie de "Playboy" gay).

Duas das moças são tão gostosas, Jaqueline e Janaína , que já concorreram ao cargo de musa do programa de Luciano Huck. Jaqueline fez parte de um grupo de funk e foi dançarina do cantor Latino.

A "diversidade" da Globo ganha forma de fetiche. E que deve ser aguçado. Há boatos de que o segundo andar da casa vai ter chão de vidro. Sim, as moças vão ser obrigadas a mostrar as calcinhas. E o blog oficial do programa avisa que os banheiros serão maiores, "assim os banhos poderão durar mais".

Tomara que no meio da fauna "de gostosos" apareça um Jean Willys da vida, para animar a conversa. Mas a emissora parece não estar a fim de mostrar papo. Com tanto corpo a mostra.. Para que mesmo, não é.

Detalhe: o homem mais velho tem 40 anos. Já a moça de mais idade tem... 29 aninhos. Uma diversidade e tanto. Realmente.