Matthew Fox dá dicas sobre como vai terminar Lost

Matthew Fox continua dizendo que é o único ator do elenco a saber como Lost vai terminar. Se é verdade ou não, os próprios produtores e responsáveis pela história, Damon Lindelof e Carlton Cruse, não confirmam nem desmentem. Pois agora o intérprete do Dr. Jack Shepard decidiu dar algumas pistas.

Não que cheguem a ser exatamente spoilers. Fox falou mais sobre a sua impressão do que sobre o que realmente vai acontecer. “Vai ser algo muito satisfatório e catártico, redentor e bonito. Eu conversei muito com Damon e todas as vezes que conversamos é surpreendente o quão tocante é só falar sobre isso”, contou o ator, durante o Monte Carlo TV Festival.

Mas, para quem torce por um final 100% feliz, ele deixou um alerta: “a série termina de um jeito incrivelmente poderoso, muito triste e bonito. Acho que vai ser sensacional”.

Sem querer revelar mais do que deve, ele acrescentou apenas que o primeiro episódio da sexta temporada começa exatamente onde terminou o último da quinta e que a história será bastante linear, com o fim dos flashbacks e viagens no tempo e centrada em acontecimentos na própria ilha.

E, o mais importante, ele garante aos fãs que todos os mistérios das temporadas anteriores serão resolvidos.