FINA ESTAMPA

Veja quem está no elenco de "Fina Estampa", que está fechado e começa a gravar em maio

FLÁVIO RICCO
Colaboração José Carlos Nery

Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya, após várias reuniões, praticamente fecharam os atores de “Fina Estampa”, novela que substituirá “Insensato Coração” a partir de agosto. Faltam alguns nomes, mas para o chamado elenco de apoio. No mais, tudo completo.

Para os principais papéis estão asseguradas as participações de Lilia Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Isis Valverde, Caio Castro, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Juliana Paes, Júlio Rocha, Rafael Cardoso, Arlete Salles, Tânia Kalill, Cris Vianna, Paulo Rocha, Guilherme Boury, Rafael Zulu, Eva Wilma, José Wilker, José Mayer, Julia Lemmertz, Marco Ricca, Dira Paes, Sophie Charlotte, Carlos Casagrande, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Marcelo Brou e Totia Meirelles.

De saída, a produção terá 44 personagens, mas com chances de chegar a 50. Aguinaldo Silva, vale informar, provocou ajustes nos primeiros capítulos e promete para o telespectador um grande trabalho. Está muito empenhado em não se repetir e nem repetir coisas que já estão por aí. O autor confirma a presença da jovem autora Patrícia Moretzsohn na sua equipe de roteiristas.

As gravações começam em maio e a estreia será em 15 de agosto.

 

 

 

Lília Cabral sofrerá com preconceito do filho em "Fina Estampa"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A atriz Lília Cabral vai viver a personagem Griselda em "Fina Estampa".

Comentários do Visão Real: Gente, não cansam de dar papéis dramáticos para a Lília Cabral? Será que Aguinaldo Silva não se toca que ela só faz papéis desse tipo? Explora mais o talento desta mulher notável, PÁRA COM CLICHÊS , é IRRITANTE!!!!!! De Fina Estampa vai virar Fino Estupro.

 

Na novela, próxima de Aguinaldo Silva na Globo, ela será uma mulher batalhadora que sofre com o preconceito do filho.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (24). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

  Renato Rocha Miranda /TV Globo