André Arteche: "Beijaria Gustavo Leão na boa"

FONTE:www.uol.com.br

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/09/14/258278-andre-arteche-beijaria-gustavo-leao-na-boa

Thiago Manholer

O ator André Arteche realmente encarnou o seu personagem e posou para a revista Junior (voltada ao público GLS) deste mês. Com um visual bem diferente do cabeleireiro que faz na novela Ti-Ti-Ti, o rapaz ainda contou ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que se fosse preciso dar o primeiro beijo gay na televisão, ele e Gustavo Leão estariam preparados para a cena.

“Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens", avaliou. Feliz com seu papel na trama, Arteche acredita que o personagem caiu nas graças do povo. “Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no estereótipo. Eu e o Jorge [Fernando, diretor da trama] conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita”, declarou.

Namorado da estilista Tarsila Takahashi há dois anos, o galã declarou que não aceitaria posar nu para uma revista GLS. “Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais”, comentou.